Faixa elevada vai ligar Bosque ao Centro Histórico
Faixa elevada vai ligar Bosque ao Centro Histórico | Foto: Pedro Marconi - Grupo Folha

Para a continuidade das obras de revitalização do Bosque Central, as avenidas São Paulo e Rio de Janeiro terão interdição viária entre a Catedral e a rua Pará, nesta segunda-feira (26). O bloqueio será feito entre às 10h e às 16h para a execução de fresagem no asfalto em frente ao Bosque, no cruzamento com a rua Piauí.

Pelo mesmo motivo, a rua Piauí, entre a João Cândido e avenida São Paulo, também terá o trânsito interrompido. Agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) estarão no local para orientar o trânsito. Para quem estiver seguindo pela São Paulo, ao chegar na Catedral poderá virar à esquerda, seguir até a Souza Naves, depois até Pará, quando retomar à avenida.

Outra alternativa é virar à direita na Catedral, seguir até a rua Pernambuco, depois seguir até a rua Goiás e então retornar à avenida São Paulo. Para aqueles que estiverem seguindo pela Rio de Janeiro, ao chegar na Pará deve virar à esquerda, seguir até a João Cândido, depois até a Alameda Miguel Blasi, quando poderá retornar à Rio de Janeiro, na altura da Catedral.

No total, a revitalização do Bosque Central, que iniciou em fevereiro deste ano, atingiu cerca de 40% de conclusão. A prefeitura autorizou dois aditivos de prazo e a previsão de entrega é setembro.

Com informações da CMTU

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.