Imagem ilustrativa da imagem Rotatórias de Londrina estão iluminadas
| Foto: Augusto Soares/Sercomtel Iluminação

A "Rotatória da Cativa", como é conhecido o espaço que une as ruas Bélgica, Dinamarca e Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina, agora está iluminado. A Sercomtel Iluminação instalou dois superpostes com oito luminárias LED especiais, suficientes para clarear toda a área. Os serviços foram entregues oficialmente ontem na noite de segunda-feira (30), quando também foi entregue a iluminação da "Rotatória da Barragem", entre as ruas da Canoagem, Heródoto, Almeida Garret e Bélgica, localizada em frente à barragem do Lago Igapó. No local a prefeitura e a Sercomtel Iluminação colocaram 9 luminárias LED.

Segundo o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl, a iluminação na Rotatória da Cativa era um pedido dos transeuntes da região. "Aquele trecho é bastante movimentado, principalmente durante os horários de pico e à noite”, disse.

Imagem ilustrativa da imagem Rotatórias de Londrina estão iluminadas
| Foto: Augusto Soares/Sercomtel Iluminação

Outras áreas da cidade também estão recebendo melhorias da Prefeitura e da Sercomtel Iluminação, especialmente praças. Uma delas é a que fica na avenida Waldemar Spranger, esquina com as ruas Maria Luzel Cauduro e Eugênio Bidoia (região sul), que também não tinha iluminação nenhuma e agora conta com dois superpostes. (Com informações do N.Com)