|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

ZONA LESTE 5m de leitura Atualizado em 09/11/2021, 13:18

Rotatória da avenida Salgado Filho é parcialmente interditada para obras

Segundo município, medida é necessária por uma semana para realização de trabalhos de drenagem

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A rotatória da avenida Salgado Filho, na zona leste de Londrina, estará parcialmente interditada a partir desta quinta-feira (4). A medida é em decorrência das obras de interligação da avenida Dez de Dezembro com a rua Bolívia. Para a realização de trabalhos de drenagem, o tráfego de veículos no local funcionará em meia pista pelos próximos sete dias, a depender das condições climáticas. 

Confira rotas alternativas indicadas pela CMTU
Confira rotas alternativas indicadas pela CMTU |  Foto: Divulgação CMTU
 

Por conta das intervenções, o motorista que vier pela rua Bolívia rumo à região do aeroporto Governador José Richa precisará converter à direita, na rua da Aeronáutica, logo após o viaduto sobre a Dez de Dezembro. A partir deste ponto, ele deverá seguir até a rua Capitão João Busse, onde poderá retornar à rotatória. 

Já para o condutor que circula no sentido oposto, das imediações da avenida Santos Dumont para a zona sul, a alternativa é descer a rua Augusto Severo, virar à direita na rua Vasco Cinquini e, finalmente, voltar ao cruzamento parcialmente bloqueado pela avenida Comandante João Ribeiro de Barros. 

Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, Sergio Dalbem, agentes municipais estarão posicionados no entorno da rotatória para orientar os motoristas. Ele alertou que como a área concentra grande movimento de veículos, as vias do entorno poderão registrar lentidão no fluxo no decorrer das atividades. A orientação é para que os moradores busquem rotas secundárias e evitem passar pelo ponto interditado, principalmente nos horários de pico. (Com informações da CMTU)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM