No dia 17 de maio (terça-feira) haverá coleta de lixo eletrônico, óleo usado, lacres de latas de alumínio na delegacia da Polícia Federal (Rua Tietê, 1450, na Vila Nova). O evento é denominado Rotary Coleta e visa celebrar o Dia Internacional da Reciclagem. O horário da coleta será das 9 horas da manhã até às 16 horas. A realização é do Rotary Club Londrina Sul com o apoio da Polícia Federal, da Prefeitura de Londrina, da CMTU Londrina, da Green Ocean e do Instituto Alicerce.

O sistema de coleta será por drive thru, ou seja, não será preciso que a pessoa desça do carro para entregar o material.

O sistema de coleta será por drive thru, ou seja, não será preciso que a pessoa desça do carro para entregar o material.
O sistema de coleta será por drive thru, ou seja, não será preciso que a pessoa desça do carro para entregar o material. | Foto: Divulgação/Rotary Club Londrina Sul

SERVIÇO -


Coleta de lixo eletrônico na PF (drive thru)

Data: 17 de maio (terça-feira)

Horário: das 9 horas da manhã até às 16 horas.

Local: delegacia da Polícia Federal (Rua Tietê, 1450, na Vila Nova).

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1