O rompimento de uma tubulação na segunda-feira (10), durante a execução de serviço pela própria Sanepar, deixou diversos bairros da zona norte de Londrina sem água. Segundo a companhia, os reservatórios que atendem 22 bairros da região estão em nível mínimo, ou seja, sem condições de operar.

A empresa informou que deve concluir os reparos até o final da manhã desta terça-feira (11). "A distribuição de água deve voltar a ser realizada durante a tarde, mas, a normalização total do abastecimento deve ocorrer entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira (12)."

Os principais bairros afetados são os conjuntos Vivi Xavier, José Giordano, Chefe Newton, Parigot de Souza 1, 2 e 3, os residenciais Do Café, Vista Bela, Professora Marieta, Moradas Portugal e os jardins Paris, São Paulo 2, Dos Estados, Padovani, Ilha do Mel, Maria Celina, São Jorge, Novo Horizonte, Alto Da Boa Vista, Paracatu, Palmas e Athenas.

A orientação é fazer uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. (Com informações da assessoria)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.