'Roleta russa' mata adolescente
Silvana Leão
A adolescente Simone Aparecida dos Santos, de 16 anos, foi morta por volta da 0h30 de ontem, no Jardim Leste-Oeste (zona Oeste), em Londrina, quando brincava de roleta russa com o namorado Luiz Carlos Gouvela, 20 anos, conhecido como Ratinho. O tiro, provavelmente de revólver calibre 32, atingiu a região frontal, pouco acima do olho esquerdo, provocando morte instantânea.
Simone e Luiz Carlos estavam assistindo televisão em um dos vários pequenos cômodos localizados na Rua Sudeste, nº 32. Alexandre Caetano da Silva, que mora no lugar, testemunhou o crime. Ele chegou a prestar depoimento na Polícia, mas não foi localizado pela Folha para dar mais detalhes. Segundo o delegado Valter Lemos, que estava de plantão na noite de ontem, Luiz Carlos tem várias passagens anteriores pela Polícia. Ontem ele ainda estava foragido.
Moradores dos cômodos vizinhos de onde aconteceu o crime disseram que ouviram apenas um barulho choco, achando, inclusive, que tratava-se de bombinha de festa junina. Segundo eles, Simone morava no Conjunto Mister Thomas (zona norte), mas ia sempre ali para se encontrar com Ratinho, com quem namorava há cerca de um mês. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Centro Comunitário do Mister Thomas, onde seria velado.





