As obras nos terminais do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, foram retomadas na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo informações da Infraero, o aeroporto deverá ser fechado para pousos e decolagens no horário da meia-noite às 6h da manhã, de segunda a sábado.

O gerente de operações e segurança da Infraero no Aeroporto de Londrina, Adriano de Melo, prevê que as obras na pista de decolagem estejam terminadas até o dia 28 de fevereiro.

"Já foram concluídas as obras de recapeamentos e estamos iniciando a fase de aplicação de grooving, nas pistas. Esta obra deve auxiliar as condições de atrito e escoamento das àguas pluviais", conta.

Ele complementa que ainda para este ano serão realizadas as obras de implantação de radares e a licitação para a contratação de empresa para gerenciamento de embarque e desembarque.

mockup