Da Redação
Hoje, a partir das 15 horas, a Universidade Norte do Paraná (Unopar) estará divulgando o resultado do vestibular em edital nos câmpus de Londrina, Arapongas e Centro Politécnico. Cerca de seis mil candidatos concorreram às 2.850 vagas em 25 cursos.
Os cursos mais concorridos em Londrina foram: direito, farmácia e bioquímica, fisioterapia e turismo. Em Arapongas, os mais procurados foram: direito, química industrial, farmácia e bioquímica e educação física. A novidade no vestibular deste ano na Unopar foi o curso de ciências aeronáuticas.
As matrículas serão feitas de 26 a 31 de janeiro das 8 às 20 horas. Os aprovados deverão fazer suas matrículas no câmpus em que realizaram as provas. A segunda chamada começará a ser feita a partir de 3 de fevereiro. Os envelopes de matrícula deverão ser retirados nos dias 24 e 25 de janeiro.
Os aprovados no curso de ciências aeronáuticas deverão apresentar Certificado de Capacidade Física (1ª classe, expedido em Hospital Aeronáutico). As matrículas para estes alunos serão realizadas de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.