Representantes de
congresso agradecem
cobertura de evento
Mario CesarParreira Neto (à esq.) e Cárnio com Ogama, Ligia, Arruda e MilanezO próximo Congresso Mundial de Odontologia em Londrina será realizado no ano de 2001, conforme definiram os organizadores do evento. Ontem à tarde, os presidentes da Associação Odontológica do Norte do Paraná, Alberto Parreira Neto, e do 1º Congresso Mundial de Odontologia, Waldyr Cárnio, visitaram a Folha para agradecer a cobertura jornalística feita pelo jornal durante o evento, que foi realizado de quarta-feira a sábado da semana passada.
O congresso reuniu no Complexo Marista, em Londrina, especialistas e autoridades da área odontológica em cursos e conferências, inclusive o assessor de saúde oral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Oswaldo Ruiz. As atividades do Congresso tiveram nos quatro dias 4.018 participantes, dos quais 2.315 profissionais (54%), 1.516 estudantes de odontologia (39%), 67 protéticos (2%) e 120 técnicos de higiene dental (5%).
O presidente do Conselho de Administração da Folha, João Milanez, recebeu em sua sala Alberto Parreira Neto e Waldyr Cárnio. Também participaram da reunião o diretor de Redação da Folha, João Arruda, a assessora de imprensa do Congresso, Ligia Barroso, e o chefe de reportagem da Folha, Walter Ogama.

mockup