Rapazes tentam assaltar sargento e são baleados
Dois rapazes que tentaram assaltar um sargento do Exército foram baleados ontem às 9 horas, na Boca Maldita, centro de Curitiba, uma das áreas de maior movimento de pedestres. A vítima, Valcir Alves Ferreira, estava armada com uma pistola 380, e desferiu um tiro em Marciano Aparecido da Silva, 20 anos, que foi atingido no abdome, e em Cleverson Pereira dos Santos, 19 anos, que teve a perna atingida. O sargento atua no 20º Batalhão de Infantaria Blindada, na capital, e estava à paisana quando foi abordado pela dupla.
Os rapazes foram encaminhados para o Pronto-Socorro Cajuru. Marciano da Silva precisou fazer uma cirurgia, que só terminou por volta das 17 horas. Apesar de ter sido internado em estado grave, o estado de saúde do rapaz era estável e não exigiu internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Cleverson Santos também não corria risco de vida.
Informação não confirmada pela polícia deu conta de que os dois rapazes teriam tentado fazer o assalto com uma arma de brinquedo. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Furtos e Roubos. (A.R.)





