Rapaz é morto com dez tiros
PUBLICAÇÃO
sábado, 25 de setembro de 2010
Mariana Guerin<br>Reportagem Local 
Cornélio Procópio - Um rapaz foi morto na noite de anteontem, vítima de dez disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça, tórax e braços. Edson Muniz, 30 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo os policiais militares, dois indivíduos em uma motocicleta preta teriam estacionado em frente à residência de Muniz, por volta das 23h30, e efetuado os disparos contra o rapaz, que estava no portão. Diligências foram realizadas para identificar os autores do homicídio, mas eles permanecem foragidos. Dados da Polícia Civil apontam que a vítima já havia sido presa diversas vezes por roubo e furto.
Em Cambé, continuam as investigações sobre a morte de uma adolescente de 16 anos. Parentes e pessoas ligadas à vítima já foram ouvidas pelo delegado, que aguarda o laudo da perícia. O corpo da jovem foi encontrado no Ribeirão Esperança, no Jardim do Café II, no início da tarde de anteontem. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para autópsia, de onde já foi liberado para sepultamento. (Colaborou Vinícius Fonseca)


