Rapaz é ferido com 6 tiros na Zona Oeste
PUBLICAÇÃO
domingo, 29 de janeiro de 2006
Betânia Rodrigues<br> Reportagem Local 
Duas ligações anônimas levaram a Polícia Militar de Londrina a um cadáver e a um baleado nas últimas 36 horas. Por volta de 3 horas de ontem, Douglas Ferreira Mota, 23 anos, foi ferido por seis tiros, na rua Fernando Ferrari, Jardim dos Bancários (Zona Oeste). De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, os projéteis atingiram o rapaz na testa (raspão), fraturaram o braço e dois dedos do lado esquerdo, as nádegas, a bolsa escrotal, o testículo e o abdômen. Mota passou por uma cirurgia no intestino e foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado regular e consciente.
O delegado de plantão Airton Simplício não foi ao local do crime. ''Ele estava vivo e foi atendido pelo Siate'', justificou à reportagem. A polícia vai abrir inquérito para investigar o que aconteceu.
O corpo de Armando Henrique Marques, 17 anos, foi encontrado na estrada do Limoeiro, fundos do Conjunto Ernani Moura Lima (Zona Leste), por volta das 18 horas de sexta-feira. Ele foi atingido por um tiro na boca e três no tórax. A investigação caberá à equipe do delegado Joaquim Antonio de Melo, que, ontem de manhã, não foi encontrado pela reportagem da Folha para comentar o caso.


