Rapaz de 21 anos está desaparecido há uma semana
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Rodrigo Batista - Redação Bonde 
Um jovem de 21 anos, morador de Maringá, no Noroeste do Paraná, está desaparecido há uma semana. Renan Tavares de Oliveira, 21 anos, é eletricista e saiu de casa na tarde do dia 5 de dezembro e não retornou. A última informação que a família teve dão conta de que ele teria ido para o Litoral do Paraná.
Segundo a mãe do jovem, Maria Valdira Tavares, o eletricista sempre teve o costume de trabalhar durante o dia e, à tarde, ao chegar a sua casa, sair com amigos e retornar à noite. "Mas ele nunca fez isso de desaparecer".
Na ocasião, segundo Maria, ele saiu por volta das 16 horas de casa, sem dinheiro e sem a carteira de identidade. O jovem vestia uma bermuda cinza claro com estampa, camisa branca também estampada, boné verde e tênis marrom. O eletricista é moreno e tem uma tatuagem em uma das pernas.
A mãe conta que teve informações de amigos dele que ele teria saído de Maringá e seguido viagem para o Litoral do Paraná. "A gente não tem certeza dessa informação, nem sabe em que cidade ele está", disse Maria, que tem utilizado sua página no Facebook para encontrar o filho.
Qualquer informação pode ser repassada para a mãe de Renan, pelo telefone (44) 9944-9242.


