Uma queda de energia na região do Centro de Reservação Bandeirantes fez com que o abastecimento de água em bairros das regiões Oeste de Londrina e Sul de Cambé está comprometido nesta quarta-feira (4), de acordo com informações da Sanepar. Equipes da Copel estão em campo para reestabelecer o serviço, mas, ainda sem prazo.

A população precisa prioriza o uso da água para alimentação e higiene pessoal, pois a normalização da distribuição deve levar algumas horas após o retorno da energia.

BAIRROS

Em Londrina, podem ser afetadas as regiões dos bairros: parques Universidade 1 e 2, Jamaica, Rodocentro, Residencial Pinheiros e residenciais Alvorada, Portal dos Bandeirantes, Orion, os jardins Arthur G. dos Santos, Das Araucárias, Country Club, Santo Antônio, Palermo, Shangri-Lá A, do Norte, Jockey Club, Olga, Messiânico, Bandeirantes, Bancários, Campo Belo, San Remo, Coroados, Veraliz, Baldan, Alvorada, Dom Bosco, Andrade, Sumaré, Champagnat, Iguaçu, Leonardo da Vinci, Araxá, D'Ático, Sabará 1, 3, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Maracanã, João Turquino, as vilas Aurora, Hípica, Brilha, Judith, Vitória, Estância Ibirapuera, conjuntos habitacionais Gávea e Avelino Vieira, residenciais Royal Forest Fase 2, Golden Hill Residence, Royal Forest e a Gleba Esperança.

Em Cambé, as regiões que podem ter desabastecimento são as dos Jardins Novo Bandeirantes 1 e 2, Silvino 1 e 2 e Riviera.

LEIA TAMBÉM:

= Trânsito na travessa Belo Horizonte é liberado após dez meses

Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. A Sanepar orienta o consumidor a ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula quando entrar em contato.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Com informações da Sanepar)