Quatro morrem em capotamentos no Norte do Paraná
PUBLICAÇÃO
domingo, 26 de agosto de 2007
Caroline Vicentini<br>Reportagem Local 
Quatro pessoas morreram em três acidentes envolvendo capotamentos entre a tarde e a noite de anteontem nas estradas do Norte do Paraná. Segundo relatório da Polícia Rodoviária, por volta das 23 horas de sábado, um acidente com um Celta placas AKN5994, de Florestópolis (73 km ao norte de Londrina), no km 18 da PR 170, resultou na morte de Luiz Celso Martins, 19 anos, e João Batista de Figueiredo Vidal, 20. Eles morreram após receber atendimento médico em Londrina. O condutor do automóvel, Bruno José Queiroz, 20, e o passageiro Emerson Vinícios, 21, foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Londrina e passam bem.
Outro capotamento, no km 11 da PR357, em Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina), resultou na morte do condutor do Pointer CLI placas ASX1010, de Londrina, Valdomiro Machado, 34 anos. De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 18 horas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
No km 30 da PR323, em Sertanópolis (40 km ao norte de Londrina), Marcelino Fermino da Silva, 27 anos, morreu após capotar o Corsa placas CGS2426, de Londrina, que conduzia. Segundo o relatório, o acidente ocorreu por volta as 13 horas de anteontem. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Londrina.


