Curitiba - Duas pernas e um braço humanos foram encontrados dentro de um saco plástico por volta das 19 horas de sábado, na rua Raul Pompéia, embaixo da ponte do Rio Barigüi, em Curitiba. A vítima ainda não foi identificada. As partes do corpo são aparentemente de uma mulher, devido às unhas pintadas de esmalte, de acordo com informações de policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba.
  Outro homicídio ocorreu ontem, por volta das 7 horas, também em Curitiba, na rua 1º de Maio, Vila São Pedro. Luciano Leandro Gonçalves, de 29 anos, levou dois tiros nas costas e um no rosto. A polícia foi chamada por pessoas que haviam escutado os disparos. Mas, não foi encontrada qualquer testemunha do crime. A única informação colhida ontem por policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba é de que o rapaz teria dito à sua família, na noite anterior, que estava indo a um bar da cidade.
  Por volta das 22h30 de sábado, José Nivaldo Dias, 43 anos, se matou após tentar assassinar sua ex-mulher, Nilcéia Pereira dos Reis, 28 anos, atingida com apenas um tiro de raspão - apesar dos três disparos feitos por José. Policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba informaram que o crime ocorreu na casa da irmã de Nilcéia, na Vila Pinto, em Curitiba. José se suicidou com um tiro na cabeça. Nilcéia foi encaminhada ao hospital do Cajuru e não corre risco de morte.

  Região metropolitana - Dois rapazes foram baleados por volta das 23 horas de sábado no bairro São Jorge, em Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba). O segurança Sérgio dos Santos, 34 anos, morreu após levar um tiro na cabeça. E o supervisor de vendas Guilherme Afonso Rodrigues da Silva, 25 anos, foi levado ao hospital do Cajuru após ter levado dois tiros, um no tórax e outro na perna. De acordo com policiais da 5ªCompanhia da Polícia Militar de Almirante Tamandaré, não se tem informação ainda sobre os responsáveis pelos crimes.
  Em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), uma briga de bar resultou na morte do vigia Lourenço Barbosa, 61 anos, por volta das 17h30 de sábado. O dono do bar, conhecido como Barba, teria empurrado a vítima contra Elizandro Ferreira, que esfaqueou o vigia no pescoço, braços e abdômen. Elizandro foi indiciado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais e Barba poderá responder por co-autoria no crime.

mockup