Quadrilha é pega antes de tentar libertar preso
Quadrilha é pega antes
de tentar libertar preso
Os policiais da 2ª Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba, prenderam cinco pessoas que pretendiam libertar o preso Itamar Aparecido de Souza. Líder da quadrilha, Itamar estava detido na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde foi autuado por roubo de carros. Segundo o delegado Armando Marques Gomes, da 2ª DFR, a captura dos envolvidos aconteceu na semana passada, quando os policiais receberam uma denúncia anônima.
As pessoas presas eram comparsas de Itamar, inclusive houve a participação da esposa dele, que está grávida de cinco meses, conta o delegado. Foram detidos Josiane Silva Seixas, Antônio Aparecido Raimundo (Nego Raimundo), Lino Pereira (Kiko), Gilberto Lima de Oliveira (Beto) e Alex Karpel. Segundo o delegado, apenas Alex não foi autuado, por não ter antecedentes criminais e não existir provas contra ele.
O delegado explica que os envolvidos foram presos quando planejavam a libertação de Itamar. Eles estavam seguindo o carro da polícia que levava Itamar ao Fórum, diz. Armando afirma que eles pretendiam libertar Itamar na data do julgamento, quando seria novamente levado ao Fórum Criminal. (I.R.)





