Provas da UEPG começam às 15h
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 17 de dezembro de 1996
Do Correspondente 
PONTA GROSSA - Com um número recorde de inscritos, tem início hoje o Concurso Vestibular 1997 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). São 9.989 candidatos disputando 1.500 vagas. A novidade este ano será a realização das provas também em Curitiba, na UFPR.
Dos quase dez mil inscritos, 4.171 farão provas em Curitiba e 5.523 candidatos em Ponta Grossa. O vestibular ainda acontece em São Mateus do Sul, Palmeira e Telêmaco Borba. As provas começam sempre às 15 horas.
Ontem, o grande movimento na Comissão Central de Vestibulares (CCV) ficou por conta dos mais de cem candidatos que deixaram para retirar a carteira de inscrição na última hora.
Segundo Flávio Chibinski, presidente da CCV, mais de 450 pessoas estarão trabalhando na aplicação, fiscalização e segurança do vestibular. Até o final da tarde de ontem, nenhum candidato havia pedido banca especial.
O vestibular da UEPG começa com as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Inglês e Redação. Amanhã será a vez de Matemática e Geografia. Na quinta, Química e Biologia e na sexta, Física e História.


