A primeira feira de roupas, plantas e arte local do projeto independente Casa Submundo será realizada neste domingo (18), das 9h às 18h, na rua Netuno, 431 (fundos), em Londrina.

.
. | Foto: Divulgação

O evento é idealizado pela estudante de Biologia Alice de Carvalho. "Essa é a primeira feira de muitas, com o objetivo de dar visibilidade à comunidade autônoma e artística periférica e todos aqueles severamente afetados pela pandemia", declara Alice.

"Ser artista autônomo de baixa renda é difícil por si só: a exclusão social e a invisibilidade são as maiores barreiras, por isso precisamos de espaços que se voltem ao acolhimento a essa parcela da população", acrescenta.

Na feira estarão presentes artistas como a Maria Esxhii (@tatuaeu_), vendendo flash de tattoo, a grafiteira Larissa Almeida com doces e delícias, dentre outros expositores com plantas, pendentes, artesanato e muito mais.

Caso você queira expor algum item, basta falar com a Alice pelo WhatsApp: (43) 984260513.

Doações solidárias

No local estarão sendo arrecadados doações de alimentos, cobertores, roupas de frio e itens de higiene pessoal que serão doados para pessoas em situação de rua e em condições vulneráveis.

Para evitar aglomeração, será monitorada a entrada de no máximo 10 pessoas por vez no local. O uso de máscara é obrigatório.