Londrina – O guia para famílias é um projeto que a AACC Pequenos Corações tem desde o início de sua existência, há cerca de cinco anos. A "Turminha Pequenos Corações" é uma galera que vai ajudar a entender mais sobre a cardiopatia congênita.

Nino é um garoto muito esperto. Ele represente os meninos cardiopatas. Tem 6 anos de idade e gosta de andar de skate

Nina é mais nova, tem 5 anos. É carinhosa, gosta muito de animais e agora cantar. Ela representa as meninas cardiopatas.

Super Doc é o super herói dos cardiopatas. Um médico cirurgião de 37 anos, muito divertido e com "poderes especiais"

Cacá é um bebezinho todo especial, esperto e muito brincalhão. Ele tem apenas 1 aninho e representa os bebês cardiopatas. É alegre e sempre risonho.

Dona Mamma é uma super mãe. Tem 30 anos, é muito corajosa e representa as mamães de cardiopatas.

Papito é divertido e criativo. Um pai de 33 anos que ama inventar brinquedos para divertir as crianças.

mockup