Curitiba - A secretaria estadual da Agricultura e do Abastecimento realizará neste ano - quinto ano do projeto Caminhadas na Natureza - 69 circuitos em várias regiões. A primeira será no dia 18 de março, no município de Salgado Filho, e a última está marcada para o dia 9 de dezembro, em Quatro Barras.
O projeto procura oferecer uma opção de lazer em meio à natureza e, ao mesmo tempo, divulgar a produção da agricultura familiar. A estimativa é que as caminhadas já movimentaram em torno de R$ 308 mil.
As caminhadas têm percurso de 10 quilômetros, em média. O menor trajeto a ser percorrido é o do Centro Histórico de Curitiba, marcado para o dia 19 de maio. No mais longo - uma bicicletada - os participantes vão percorrer 40 quilômetros. Denominada Rota da Aventura, vai ser realizada nos dias 11 e 12 de agosto, no município de Tibagi.
Mais informações no www.agricultura.pr.gov.br

mockup