Professor é vítima de sequestro-relâmpago
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005
Camilla Rigi<br>Reportagem Local
No final da manhã de ontem um professor de música foi vítima de um sequestro-relâmpago. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu próximo ao Zerão, na Área Central de Londrina, onde o professor foi abordado por dois homens armados, quando entrava em seu carro Palio.
De acordo com o cabo Valdecir Bernandes Faria, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que duas pessoas armadas estavam circulando pela cidade em um Palio. Uma equipe da polícia abordou o veículo no Jardim Sabará (Zona Oeste). ''Só então descobrimos que era um sequestro-relâmpago'', disse o oficial. Segundo ele, antes de ser abordada, a dupla rodou pela cidade durante uma hora.
Junto com os sequestradores foi encontrada uma pistola calibre 45. Um dos envolvidos era um adolescente de 15 anos, que foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi).
Já o outro suspeito de envolvimento no crime, Fábio Martins de Barros, de 19 anos, seria encaminhado para o 5º Distrito Policial, na Zona Norte. O cabo da PM acredita que o sequestro não foi planejado. A vítima passa bem.