Um táxi carregado de anabolizantes e medicamentos que vinham do Paraguai foi apreendido na madrugada de hoje (27), em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista seguia em direção a São Paulo, com uma passageira de 55 anos, mas a viagem foi interrompida quando eles foram flagrados em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-116.

Os medicamentos estavam em caixas que lotavam todo o porta-malas e interior do táxi. Tanto a passageira quanto o taxista foram detidos e encaminhados à Sede da Polícia Federal, em Curitiba, assim como o táxi e os medicamentos.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou a quantidade total de medicamentos apreendidos, mas estima-se que sejam mais de cem mil unidades, entre ampolas e comprimidos. Anabolizantes, queimadores de gordura corporal, estimulantes sexuais e abortivos estão entre os produtos apreendidos. O valor total da carga pode passar de R$ 1 milhão.

mockup