PRF apreende mais de 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Redação FolhaWeb 
Policiais rodoviários estaduais apreenderam 2 mil pacotes de cigarros oriundos do Paraguai durante fiscalização na BR-369, próximo a Cascavel (Oeste). O motorista fugiu ao receber ordem de parada, mas foi alcançado pela viatura. Após vistoria, os policiais encontraram os cigarros no interior do veículo. O condutor informou que levaria a mercadoria até São Paulo e receberia R$ 500 pelo serviço.
Ainda durante a madrugada, os policiais encontraram 330 pacotes de cigarros com uma passageira de ônibus, de 52 anos, no município de Guarapuava (Cento).
Ontem, policiais rodoviários estaduais do posto de Lindoeste (Oeste) apreenderam 2 mil pacotes de cigarros do Paraguai, distribuídos em um Honda Civic e uma Parati. A apreensão aconteceu na BR-163, pela manhã.


