Presos suspeitos de latrocínio
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Celso Felizardo<br>Reportagem Local 
Primeiro de Maio Policiais civis de Primeiro de Maio (Região Metropolitana de Londrina), em parceria com a Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina, prenderam no domingo dois homens e um adolescente de 16 anos suspeitos de matar um casal e o neto, de apenas 3 anos de idade, durante um assalto a uma fazenda em Rio Bonito do Iguaçu (Centro-Sul) na terça-feira passada. Um casal também foi preso em Laranjeiras do Sul por ter facilitado a fuga do trio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi comunicado na terça-feira. Os policiais foram até o Assentamento Marcos Freire e encontraram a casa dos avós Elias Casagrande, de 51 anos, e Izabel Casagrande, de 50, toda revirada. O carro da família também havia sido levado. Desde então, o casal e o neto foram dados como desaparecidos.
Após informações de que o Astra vermelho roubado foi visto em Primeiro de Maio, os policiais chegaram até o trio, que indicou a localização dos corpos.
O primeiro corpo localizado, na tarde de domingo, foi o da criança, morta a pauladas. Horas depois, os policiais encontraram os corpos de Elias e da esposa Izabel. Segundo os policiais, os adultos foram executados com tiros na nuca.
O investigador chefe da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina, Márcio Ilkiu, contou que os dois homens, com idades entre 23 e 27 anos, e o adolescente teriam confessado os latrocínios (roubos seguido de mortes), mas não detalharam a participação de cada um nos crimes.
Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Laranjeiras do sul para apurar o caso.


