Presos acusados de assaltos
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 01 de agosto de 2005
Guilherme Gouveia<br> Reportagem Local 
Bandeirantes Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio) desmantelou ontem uma quadrilha acusada de praticar roubos em casas e no comércio da cidade. Segundo a polícia, o grupo seria um pesadelo para alguns donos de bares e padarias. Em apenas um mês, seis assaltos foram registrados. Seis pessoas foram presas, entre elas um adolescente de 17 anos.
De acordo com o delegado Oswaldo Domingos Lotti, dois integrantes da quadrilha eram responsáveis em colocar os crimes em prática. O restante será indiciado por formação de quadrilha. Além do adolescente, o desempregado Luis Carlos Alves, 22 anos, conhecido como Carnegão, também teria participação nos roubos. Os policiais apreenderam na casa de um dos envolvidos, considerada o QG da quadrilha, um revólver calibre 32 e uma faca.
Na momento da prisão, de acordo com o delegado, Daniela Aparecida Rodrigues, 24, tentou esconder a arma dentro da calcinha. Também foram presos Graziela Guedes, 19; Rodolfo César de Paiva, 18; e Lilia Regina Pompeu, 36.


