Três pessoas foram presas na Zona Norte de Londrina, entre elas o suposto chefe do tráfico de Ibiporã (Norte), por volta da meia-noite de ontem (12). Segundo dados da Polícia Militar, com o trio foram apreendidos ainda um fuzil, uma espingarda semiautomática e R$ 160 mil em dinheiro. Eles foram abordados enquanto cruzavam a Avenida Brasília e Rua Ermelino Leão, na Vila Rica.

Ainda conforme os policiais, o fuzil estava num Pálio conduzido por Tiago Rafael de Luca Farias, 28 anos, suspetio de liderar o comércio de narcóticos em Ibiporã. Já a espingarda e o dinheiro foram encontrados num Vectra onde estava a esposa de Farias, Ana Paola de Luca Farias, 24, e a irmã do traficante, Daiane Mendes Ribeiro de Luca, 22.

O trio foi detido em flagrante. Farias teria dito aos policiais que o dinheiro era resultado da venda de drogas e seria usado na compra de cocaína.

mockup