São Paulo - O presidente americano, Joe Biden, apresentou nesta segunda-feira (20) o novo cachorro da família: o pastor alemão Commander. O pet chega à Casa Branca seis meses após a morte de Champ, 13, da mesma raça.

Imagem ilustrativa da imagem Presidente Biden apresenta seu novo cachorro, Commander
| Foto: THE WHITE HOUSE / AFP

"Conheça o mais novo Biden", diz a legenda de publicação em rede social do presidente, que acompanha um vídeo com o peludo. O pet foi um presente do irmão e da cunhada do democrata, que completou 79 anos em novembro, disse o secretário de imprensa da primeira-dama, ​Jill Biden, segundo a CNN americana.

Depois de uma série de incidentes com mordidas na residência oficial, Major, o outro cão da família, agora passa mais tempo em Delaware. Major foi adotado pela família Biden em novembro de 2018, ainda filhote, e celebrado por ser o primeiro cão de abrigo a viver na Casa Branca.

GATO

Os Bidens também devem levar um gato para Casa Branca. A presença do felino foi confirmada pela primeira-dama em entrevista à NBC, em maio. No entanto, ele teria sido criado por conhecidos e deve se juntar à família em janeiro.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1