A Prefeitura Municipal abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços para execução e instalação de um letreiro com os dizeres “Eu Amo Londrina” na zona norte. Objetivo é criar um cartão postal no Lago Norte, que recentemente passou por reforma.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura quer implantar letreiro 'Eu Amo Londrina' na zona norte
| Foto: Vivian Honorato - N.Com

Segundo o presidente do Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina), Bruno Ubiratan, o letreiro deve ser parecido com o que já existe no Lago Igapó 2, na área central. Ele afirma que o "cartão "postal" na zona norte poderia aumentar o fluxo de pessoas na região, fomentando ainda mais o comércio local e proporcionando mais um ponto turístico aos moradores e visitantes.

O secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, ressaltou que a região norte possui diversas opções de lazer, entretenimento, instituições financeiras, escolas, shoppings e galerias, e que grande parte dos moradores não se desloca mais para o centro da cidade para realizar compras e utilizar serviços. “Por isso queremos que a população desta região também tenha um cartão postal, no Lago Norte”, frisou.

O vereador Deivid Wisley, que está participando do processo de implantação do letreiro, disse que este é um pedido antigo dos moradores da região norte. "O letreiro na zona norte irá agregar muito, pois será um ponto turístico que virá para somar com a cidade, deixando o Lago Norte ainda mais bonito."

PREGÃO PRESENCIAL

O município pagará o valor máximo de R$ 31.575,00 para a empresa que vencer o Pregão Presencial n° PG/SMGP 0106/2021. O envelope com as propostas deve ser entregue até as 13h10 do dia 26 de maio, na Sala de Licitações, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no piso térreo da Prefeitura de Londrina.

A abertura e avaliação das propostas serão feitas no mesmo dia, após o credenciamento. E o início dos lances acontecerá logo após a avaliação das propostas. O pregão será feito pela internet, por videoconferência, na Sala 01 Webconf, pelo link http://webconf.londrina.pr.gov.br/b/lic-km2-y2h.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3372-4404. O atendimento é das 12h às 18h. Mais detalhes também estão disponíveis no sistema de licitação na Prefeitura, no link http://www1.londrina.pr.gov.br/sistemas/licita/?licitacao=202101066. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1