Prefeitura faz prestação de contas na próxima sexta
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Redação FolhaWeb com N.Com 
A Prefeitura de Londrina, por meio da Controladoria Geral do Município, realiza na próxima sexta-feira (25) a Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre do Exercício de 2010, no plenário da Câmara Municipal, às 10h.
Segundo o secretário de Fazenda e Planejamento, Lindomar Mota dos Santos, essa prestação de contas vai apresentar os investimentos e despesas do município gerados no ano passado. "A prestação vai abranger todo o ano de 2010. Estaremos fazendo através dela, a divulgação das metas alcançadas e serão apresentados os limites de gastos e de endividamento feitos nesse período", explicou.
O secretário também explicou que a elaboração da prestação de contas é de responsabilidade da Controladoria Municipal. "Mas as secretarias de Fazenda e de Planejamento também integram o processo", completou.
Santos ainda ressaltou que essa prestação é aberta a toda a comunidade. "A Câmara é aberta à participação de toda a população, inclusive, estaremos respondendo aos possíveis questionamentos dos vereadores e das pessoas que estiverem presentes na audiência", afirmou o secretário.
A audiência cumpre uma determinação da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), cujos dados podem ser acessados por toda a comunidade através do site do município..


