A Prefeitura de Campo Mourão (Centro-Oeste) está com inscrições abertas para o processo Seletivo de Estágio (nº 01/2022), com vagas para contratação imediata e cadastro de reserva em diversas áreas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet até dia 25 de abril, por meio do site www.cieepr.org.br.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Campo Mourão realiza processo seletivo para estagiários
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Campo Mourão

Os estagiários serão contratados por tempo determinado para atender a necessidade das secretarias, pelo prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo prazo máximo de dois anos, a critério da administração municipal. A seleção será realizada por meio de prova objetiva online, na data provável de 3 de maio de 2022.

ÁREAS

O objetivo é contratar estagiários dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Administração, Técnico em Magistério - Formação de Docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ,Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Secretariado, Terapia Ocupacional e Turismo e Meio Ambiente.

Para acadêmicos do curso de Direito, além das questões de Português e Matemática haverá 10 questões de conhecimentos específicos. Mais detalhes como benefícios, bolsa auxílio e carga horária de estágio estão no edital de abertura, publicado no dia 1º de abril de 2022, no Órgão Oficial do Município, disponível em formato eletrônico no site http://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial (Com informações da Prefeitura de Campo Mourão)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1