A Prefeitura de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) vai estar fechada no dia 26 de dezembro (segunda-feira) por conta das celebrações do Natal, comemorado no dia 25. De acordo com o Decreto n°677/22, o expediente também será interrompido no dia 2 de janeiro. Nas datas, apenas os serviços essenciais vão funcionar.

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Todas as Unidades Básicas de Saúde vão estar fechadas no dia 26 de dezembro e no dia 2 de janeiro. Quem precisar de algum atendimento de urgência e emergência deve ir até uma das Unidades de Pronto Atendimento: UPA do Jardim Tupi (rua Carajás, 479) e Pronto Atendimento 24 Horas Maria Anideje (rua Londrina, esquina com rua Antonina, no Jardim Ana Eliza).

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo vai funcionar normalmente em todas as regiões da cidade nos dois períodos: em alguns bairros, a coleta passa durante a manhã, a partir das 7h; e em outros, à tarde, a partir das 17h.

CEMITÉRIO

O Cemitério Municipal Padre Symphoriano Kopf vai estar aberto no dia 26 e no dia 02, das 8h às 18h.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Novos pedidos para reparos na iluminação das vias e praças só poderão ser feitos a partir da terça-feira (dias 27 e 03) pelo telefone 0800 4000 116.

COMÉRICIO

O comércio varejista da cidade vai funcionar normalmente no dia 26 de dezembro, das 8h às 18h. Já no dia 02 de janeiro, o comércio estará fechado por conta da troca feita pelo setor no dia do aniversário de Cambé (11 de outubro).

(Com informações da Secom Cambé)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.