A prefeitura de Londrina divulgou a programação do Réveillon Luz Londrina 2012, o evento, que teve sua primeira edição no ano de 2009, já é uma referência na programação londrinense. Todos os anos, milhares de famílias vão ao aterro do Lago Igapó II, um dos principais cartões postais da cidade, presenciar a queima de fogos da passagem de ano.

Na primeira edição na virada de 2009 para 2010, cerca de 30 mil pessoas prestigiaram os shows musicais e pirotécnico, montado em uma balsa no Lago Igapó II. Em 2010, o Réveillon Luz teve sua estrutura ampliada com 15 minutos de show pirotécnico, pista de dança e um trio elétrico.

Neste ano, a expectativa é que 60 mil pessoas acompanhem os shows e a já tradicional explosão dos fogos no Lago Igapó. No local, também serão instalados camarotes, praça de alimentação, além da iluminação cênica montada num cenário com luzes e decoração no aterro, de forma a enfatizar o nome do evento.


Programação 2012

21h00 – Grupo Quem Dera
22h40 – Matogrosso & Mathias
00h00 – Show Piromusical
00h20 – Davi & Fernando

mockup