Praça Londrina (Estelio Feldman)
Com a participação de cerca de 180 pessoas, do Paraná e de São Paulo, aconteceu, no final do mês passado, em Londrina, sob os auspícios da Unopar, a 9ª Caravana do Esporte Educacional. Foi uma oportunidade fantástica para o aprendizado com uma série de oficinas, envolvendo entre outros aspectos os jogos cooperativos, jogos populares, dança, capoeira e esporte para pessoas portadoras de deficiência física.
Projeto do Instituto Nacional de Desenvolvimento do Esporte, a Semana contou com a presença de renomados nomes do setor em nível nacional, entre eles o professor Ari Bittar, do Mato Grosso do Sul, Carmenísia Alves, de Brasília, e Paulo Cabral de Oliveira de Pernambuco. A coordenadora local do evento foi a professora Márcia Dib, da Unopar.
Trata-se de um tipo de intercâmbio da maior validade que propicia aos participantes condições para um aperfeiçoamento rápido e efetivo, com vantagens não só para os participantes mas para toda a coletividade.
Zona Azul





