Pontal do Paraná
Pontal do Paraná
O prefeito do município de Pontal do Paraná, Hélio de Queiroz Gaissler de Queiroz, conseguiu um mandato de segurança suspendendo o processo de cassação do seu mandato, pela Câmara Municipal.
A Câmara instituiu uma comissão para investigar denúncias de ex-funcionários da prefeitura, que afirmaram que o prefeito cometeu irregularidades administrativas. Entre as acusações feitas contra Queiroz, está a contratação de funcionários públicos sem a realização de concurso e o contrato com empresas sem licitação.
Este é a primeira gestão do município, criado há três anos. A lei orgânica municipal não definiu critérios para a investigação administrativa contra o prefeito. Os vereadores argumentaram estar usando a Constituição Federal para investigar as denúncias.





