Um homem morreu após tentar assaltar um bar na rua Araguaia, na Vila Nova, região central de Londrina, e entrar em confronto com um policial militar de folga que estava no estabelecimento. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22).

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), quatro homens armados invadiram o bar e anunciaram o assalto. Uma das pessoas que estava no estabelecimento era um policial militar, que não foi identificado pelos suspeitos.

Ele foi levado para o depósito e, ainda de acordo com a polícia, para se defender, atirou com uma pistola contra um dos homens. O suspeito caiu no chão e disparou contra o policial militar, que foi atingido no abdômen, no ombro e no antebraço.

O suspeito, que tinha várias passagens criminais, morreu ainda no local. Já o policial buscou atendimento no Corpo de Bombeiros da rua Tietê, que fica nas proximidades, e foi encaminhado para a Santa Casa . O soldado está internado, mas apresenta um quadro estável e, segundo informações da PMPR, deve receber alta ainda na manhã desta quarta-feira (23).

Os outros três suspeitos conseguiram fugir. De acordo com testemunhas, os homens entraram em um Volkswagen Gol bordô e seguiram rumo à BR-369. A PMPR informou que está procurando pelos suspeitos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.