Mais de 24 horas depois do crime o homem que foi assassinado e teve o corpo incendiado na zona norte de Londrina, no final da madrugada de quinta-feira (23), segue no IML (Instituto Médico Legal) sem identificação. Segundo a PM (Polícia Militar), dois homens trouxeram a vítima – que foi esquartejada – dentro de uma mala de viagem com uma carriola. Na sequência, jogaram o corpo num terreno ao lado de uma creche municipal na rua Tanzânia, colocaram fogo e fugiram sentido avenida Winston Churchill.

Foram os moradores que ao acordarem perceberam a fumaça e acionaram as forças de segurança. O homem não portava documentos. “O corpo não foi totalmente carbonizado e foi possível colher as digitais. Os policiais agora fazem uma busca por meio do banco de dados do Paraná e depois a nível nacional”, explicou o delegado de Homicídios, João Batista dos Reis.

LEIA TAMBÉM: Mãe de garoto que morreu em incêndio está em prisão domiciliar

Algumas características da vítima também podem ajudar na identificação. “É um homem branco, aproximadamente 35 anos, usava barba e tinha uma tatuagem no peito. Acreditamos que ele seja da região em que foi encontrado. Se alguém tiver um familiar desaparecido com essas características pedimos que vá até o IML”, destacou.

Os investigadores também têm buscado informações sobre os assassinos. “A investigação tenta apurar como o corpo foi desovado, se foi uma pessoa, duas, três ou mais. Por isso, a importância da população colaborar. Para a investigação o primeiro passo é saber quem é a vítima para ver se tinha desavença, um problema amoroso, tráfico de drogas, para chegar na motivação e autoria do crime”, afirmou.

Por enquanto, o delegado não acredita num latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “Neste momento todas as possibilidades estão abertas, mas de forma mais retoma o latrocínio. Enquanto não tivermos a identificação não temos como fazer oitivas”, ponderou.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.