São Paulo- Terminou por volta das 17h15 de ontem, a reconstituição da morte de Isabella Nardoni, 5 anos, assassinada há quase um mês, quando foi lançada do sexto andar do edifício London, na zona norte de São Paulo. Moradores de um prédio vizinho ao apartamento onde a menina morava participaram da reconstituição. Os peritos foram até o quarto andar do edifício localizado ao lado do London e realizaram testes de som. Eles também analisaram mapas que seriam do edifício.
Um homem - com peso e tamanho compatíveis com o de Alexandre Nardoni, pai de Isabella - passou uma boneca pela tela de proteção do quarto dos irmãos da menina. Em seguida, ele soltou a boneca - que não caiu porque estava presa a cordas. A simulação chocou os jornalistas que acompanhavam a reconstituição. A boneca teria peso e tamanho iguais ao de Isabella.
Os principais suspeitos do caso - Alexandre Nardoni, pai da menina, e Anna Carolina Jatobá, a madrasta -, não compareceram à reconstituição, diminuindo a duração dos trabalhos.

mockup