Polícia recomenda atenção às mulheres para evitar furtos
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 13 de dezembro de 2001
Maranúbia Barbosa<Br>De Londrina 
A funcionária pública Lucélia Pires Ferreira, residente no bairro Aeroporto, zona leste de Londrina, foi furtada anteontem, por volta das 13 horas em R$ 2 mil, no centro de Londrina. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 10Subdivisão Policial (SDP), Lucélia retirou o dinheiro do banco Itaú, no Calçadão do centro, e após sair, não notou que ladrões cortaram a alça da bolsa com estilete enquanto ela andava nas imediações do Terminal Urbano.
Um pouco mais cedo, por volta das 11h30, a dona de casa Terezinha de Jesus Cadete, moradora do Jardim Franciscato, zona sul, teve a carteira furtada com R$ 360,00 dentro de uma loja de calçados.
O delegado-chefe da Polícia Civil de Londrina, Gilson Garret, recomenda que as pessoas evitem carregar dinheiro quando saírem à rua. As mulheres, orienta, não devem carregar bolsas nas costas e devem estar atentas quando entrarem e saírem dos bancos.


