A Polícia Civil informou nesta terça-feira (2) que segue as diligências para localizar o homem suspeito de matar a companheira, Josiane Aparecida de Oliveira, 39, e a enteada, Isabela de Oliveira Ramos, 15, no último sábado (30), em Bandeirantes (Norte Pioneiro). “A Polícia Civil aguarda laudos complementares que darão auxílio nas investigações”, afirmou a corporação, em nota.

Os corpos foram encontrados pela filha da vítima e o ex-marido, que foram até a casa no fim de semana para entregar uma cesta de Páscoa para Isabela. Esta filha foi a primeira a entrar e encontrou as duas sem vida nos respectivos quartos. Josiane tinha marcas de facadas nas costas e pescoço e a Isabela sinais de esganadura. O enterro das vítimas aconteceu na segunda-feira (1º).

LEIA TAMBÉM: Médicos são denunciados pelo MP por morte de jovem na UPA Sol

Desde que o crime foi descoberto, o companheiro de Josiane foi apontado como o possível autor dos assassinatos. “Pelas informações foi possível verificar que o crime ocorreu por volta de 13h30, 14h, e as equipes tiveram conhecimento às 18h30. A informação é de que o indivíduo está no estado de São Paulo”, relatou o tenente Rogério Cubas, da Polícia Militar. Foi um taxista que contou que levou o homem até a rodoviária de Cambará, sem saber o tinha acontecido.

Familiares das mulheres disseram que o casal estava junto há cerca de dez anos, porém, a relação estaria conturbada por conta de um suposto vício do homem em jogos de azar. Ele teria perdido o salário na semana passada, com a companheira pedindo para que saísse de casa por conta desta situação um dia antes de ser executada.