Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar encerra festa com aglomeração em Londrina
| Foto: Divulgação PM

A PM (Polícia Militar) encerrou uma festa que reunia quase 40 pessoas no jardim Arapongas, na zona norte de Londrina. Decreto estadual proíbe a realização de eventos que gerem aglomeração por conta da pandemia de coronavírus. A polícia chegou até a chácara, que foi alugada, após denúncia via 190.

Duas mulheres que se apresentaram como as organizadoras foram levadas até o cartório da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Elas assinaram termo circunstanciado e na sequência acabaram liberadas. As mulheres foram autuadas ainda no artigo 268 do Código Penal, de “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.”

“No local as pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas e sem tomar qualquer iniciativa de cautela ou prevenção contra a Covid-19”, destacou o tenente Emerson Castro.

SERVIÇO – Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (43) 98843-7689 (somente para zona norte de Londrina)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.