Polícia investiga violação de túmulo
Paralelo ao inquérito que apura a morte de Claudemir Gomes Ferreira, a Polícia Civil de Cambé investiga a violação do túmulo da vítima, registrada no último domingo no Cemitério Municipal de Cambé.
Segundo o delegado Antônio do Carmo, o caixão que guardava o corpo de Ferreira foi retirado da gaveta da sepultura e parcialmente aberto. Um pedaço de véu que cobria o cadáver foi retirado e uma mensagem foi escrita no chão do cemitério. ''Foram apenas três palavras: Nivaldo demorou morreu'', contou o delegado.
A polícia acredita se tratar de uma ameaça a Nivaldo da Silva Bispo, 20 anos. Ele foi preso ontem em Cambé sob acusações de roubo. Valdir Coelho dos Santos, suspeito da morte de Ferreira e também detido ontem, disse à Folha que é amigo de Bispo e negou qualquer participação no episódio do túmulo violado. A pena para o crime de violação de sepultura é de um a três anos de prisão.





