Apucarana - O que aconteceu com Elenice Bocardi, 31 anos, e Telma Piedade de Almeida, 35? Essas moradoras de Apucarana (Norte) desapareceram em épocas diferentes mas suas histórias acabaram se aproximando porque ambas se relacionavam com o mesmo homem quando sumiram. Ele foi preso esta semana, mas nega qualquer envolvimento.
O delegado Luiz Carlos Mânica contou que o primeiro sumiço - de Elenice - foi comunicado em 30 de novembro de 2005. Ela havia terminado um relacionamento de alguns meses com o suspeito, que tem 42 anos e cuja identidade não foi divulgada.
Em 28 de maio de 2007, foi informado à Polícia o desaparecimento de Telma, que vivia com o suspeito há alguns meses e teve uma filha com ele. ''Começaram as desconfianças, afinal eram duas mulheres desaparecidas sem qualquer razão aparente'', destacou o delegado, completando que ele vive com a filha, no RS.
As suspeitas da Polícia aumentaram quando ele esteve em Apucarana em junho de 2007 e teve a camionete apreendida. No veículo, foram encontrados vestígios de sangue na cabine e na carroceria ''O problema é que não sabe se este sangue é humano e se poderia ser de uma das vítimas.''
No início desta semana, o suspeito foi preso preventivamente por cinco dias - o prazo termina hoje. O delegado fez buscas em uma represa, onde foi encontrada a bolsa de Elenice. ''Infelizmente nada foi encontrado'', lamentou o delegado, garantindo que as investigações prosseguem mesmo com a soltura do suspeito.

mockup