Polícia investiga dona de casa acusada de matar o marido
PUBLICAÇÃO
domingo, 21 de março de 1999
Lúcio Flávio Moura Especial para a Folha 
A Polícia Civil de Medianeira está investigando os motivos que levaram a dona de casa Maria Nair Ortolan Comim, 55 anos, a contratar dois homens para matar seu marido, o comerciante Itarcir Comim, 62 anos. O crime aconteceu no sábado à noite, em Serranópolis do Iguaçu (14 quilômetros a sudeste de Medianeira).
O comerciante, que fretava seu Ford Del Rey para viagens, teria sido abordado por Luís Anastácio de Oliveira, 25 anos, e Adílson Zanoni, 21 anos. A dupla disse que queria ir até Medianeira e, durante a viagem, teria matado a vítima com duas facadas.
O corpo foi achado próximo ao carro e os dois homens foram capturados e estão presos. Eles confessaram o crime e disseram que Maria Nair é a mandante do crime. Ela está detida e nega a acusação.
Assalto - No Posto da Receita Federal da BR-277, seis homens em um Chevette assaltaram um ônibus de sacoleiros de Santa Helena de Goiás (GO). Após disparar três tiros, a quadrilha arrombou o bagageiro e levou várias mercadorias. Ninguém saiu ferido. Alguns quilômetros adiante, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender Luís Carlos Belmirio da Silva, 29 anos, Gilberto dos Santos Dias, 22, e o menor M.F.D., 16. Outros três conseguiram escapar.


