Polícia investiga assassinato
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Mariana Guerin<br> Reportagem Local 
Cascavel Elisangela Aparecida Moreira, 25 anos, foi morta na madrugada de ontem quando saía de um clube no bairro Santa Felicidade, em Cascavel (Oeste). Esta foi a oitava morte registrada na cidade este ano. Segundo dados do Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu na Rua Rio da Paz, por volta das 2 horas, e deixou mais uma pessoa ferida: o ex-marido da vítima Reginaldo Maurício, 25.
Conforme os policiais civis, Elisangela teria ido comemorar o aniversário com o ex-marido no clube de baile, mas depois de um desentendimento entre os dois, ela foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora. Maurício foi ferido num braço e levado pelo Siate ao Hospital Universitário. Ainda segundo a polícia, a arma do crime não foi encontrada, mas Maurício foi autuado em flagrante.
Também na manhã de ontem, policiais civis encontraram o corpo de Celso Gomes, 48, desaparecido desde a noite de domingo. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto na Colônia Barreiras, Zona Rural. A suspeita é de
afogamento.


