Polícia fará retrato falado de quadrilha
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de junho de 2004
Guilherme Gouveia<br> Reportagem Local 
Arapongas A Polícia Civil de Arapongas (37 km a oeste de Londrina) aguarda a chegada de uma perito criminal de Curitiba para produzir o retrato falado dos integrantes da quadrilha que sequestrou, na segunda-feira, dois funcionários de um banco. O tesoureiro, o filho dele e o gerente da agência permaneceram por mais de 10 horas em cárcere privado. Os assaltantes exigiram R$ 125 mil de resgate, mas desistiram de pegar o dinheiro com medo de uma emboscada policial.
A delegada-adjunta da cidade, Geanne Aparecida dos Santos, responsável pelo caso, disse que ainda não há pistas sobre o paradeiro do grupo. Ela pretende ouvir mais duas testemunhas, as esposas do gerente e do tesoureiro, que também viram os rostos dos assaltantes. ''A esposa do tesoureiro estava hospitalizada, e a família do gerente foi viajar'', explicou.
O carro da esposa do gerente, que foi roubado pela quadrilha, um Volkswagen Gol Branco (placas AGS-7952), de Arapongas, foi encontrado na tarde de terça-feira, abandonado no KM 10 da rodovia PR-444, sentido Maringá.


