Pelo menos 18 clientes do Catuaí Shopping não aceitaram o resultado do desafio matemático lançado para o ‘‘Dia das Mães’’, que vai dar um Renault Scénic zero km ao vencedor. Segundo a gerência de marketing do Catuaí, 23 pessoas acertaram o desafio resolvendo a questão através do cálculo aritmético e chegaram ao total de 17.435 bolinhas. Os outros 18 chegaram à resposta certa, mas resolveram o desafio através de cálculo geométrico e o shopping não aceita a resposta, pois alega que não deu o ponto de partida necessário para a resolução desta forma. Segundo a gerência de marketing, ‘‘era uma pegadinha’’ proposta pelo engenheiro que idealizou a questão, Manoel Souza de Almeida, que se reuniu ontem, no Catuaí com alguns participantes (foto). A gerência garantiu que quem se sentiu prejudicado pode protocolar um pedido de revisão do resultado para ser analisado por uma banca. A promoção continua hoje, às 18 horas, quando os finalistas deverão responder a questões de conhecimentos gerais até que seja conhecido um único vencedor.