Pode chover hoje à tarde em Londrina
PUBLICAÇÃO
sábado, 30 de abril de 2011
Mariana Guerin/ Redação FolhaWeb 
Áreas de chuvas são registradas entre o Noroeste, Centro-Oeste e Sudoeste do Paraná, com intensidade de fraca a moderada na manhã deste sábado (30). Nas demais áreas do Estado, o sol aparece entre nuvens e há previsão de elevação mais significativa de temperaturas ao longo do dia.
Segundo a meteorologista Sheila Radmann da Paz, do Simepar, a instabilidade, associada ao avanço de uma frente fria, tende a avançar durante o dia, trazendo um cenário de chuvas isoladas à maioria das regiões. A mínima hoje é de 11ºC em Telêmaco Borba e Jaguariaíva e a máxima pode chegar a 29ºC em Jacarezinho.
Em Londrina, o dia amanhece com céu com muitas nuvens e à tarde o clima permanece instável e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas, que se estendem até a noite. As temperaturas variam entre 15 e 26ºC na cidade.


