Policiais Militares de Londrina prenderam em flagrante cinco jovens, sendo um deles de apenas 16 anos, suspeitos de traficar drogas. As prisões aconteceram anteontem à noite e ontem de madrugada.
Por meio de uma denúncia anônima, uma equipe da PM se deslocou até a Rua Café Cereja (Residencial do Café, zona norte), por volta da 1 hora. Foram presos Lauro Martins Ferreira, 19 anos, e David Junior Rodrigues, 18, além de J.D.C., 16. Junto com o grupo, foram encontrados 12 papelotes de pasta-base de cocaína.
Perto das 21 horas de anteontem, no Jardim dos Alpes (zona norte) uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2) autuou Wagner Emmendoerfer e Marcos Henrique Pereira dos Santos, ambos com 18 anos. Eles estavam com 10 trouxinhas de maconha.
Os rapazes foram autuados por tráfico de drogas e levados à 10 Subdivisão Policial. O menor foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi).

mockup