Um PM (policial militar) foi executado na noite de sábado (17), por volta das 21 horas, por dois homens em uma motocicleta, segundo informações da polícia.

Os atiradores estavam com duas pistolas e dispararam uma rajada em direção ao policial, na rua Roberto Conceição, jardim São Lourenço, zona sul de Londrina.

A vítima é o soldado Wagner Silva Prado, da 4° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que estava de folga no momento da ocorrência, de acordo com a PM.

Segundo tenente Castro, a polícia apurou que um dos assassinos é obeso e o outro magro. Os dois estariam com balaclavas, usando capacetes e luvas. Um capacete estava sem viseira.

"A princípio usavam uma moto escura CG sem placas. Derrubaram alguma coisa na rua antes do ataque, voltaram para procurar e saíram. Garotos que estavam com cavalos teriam achado esse objeto e saído", declarou o tenente.

Logo após a ocorrência viaturas da PM saíram em diligências atrás dos assassinos. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 190.